Eeeeeeeee, o blogspot foi atualizado, quem sabe agora as formatações não se percam. Daqui há pouco nos acostumamos. Está muito branco, tanto o google quanto o facebook.
Como lá, nesta sexta-feira às noite só se escreve que é noite de sexta-feira (como se os "seguidores" não tivessem notado a denominação do momento presente). Daí, retorno aqui ao blog, quieto, quase tão quieto quanto esta noite no campus às vésperas da semana da pátria.
Interrompo a postagem, recebo um recado, uma missão importante de alguém que deixara algumas ferramentas e alguns trabalhos na cidade, os quais eu levarei. Vou em busca deles, deixo um recado e então volto a postar, ao som de Lenny Kravitz pelo fone do celular e a letra na internet.
E cá estou, repleto de planos, projetos e compromissos entre outras atividades neste semestre; possivelmente nunca estive envolvido ou quase envolvido em tantos projetos além das dezenas de provas, seminários e demais afazeres da graduação, a maioria para os próximos meses. Daí, passamos as últimas tardes a conversar ou em uma sessão de quatro horas de CounterStrike em uma rede montada por amigos depois de muito tempo sem jogar.
Sobre o que escrever? Estudar em uma sexta à noite com nove dias de folga a partir de amanhã? Lerei, sobre arte, sobre letras de músicas, sobre o texto de nossa peça de teatro, o qual receberei em alguns instates via e-mail. Quem sabe também estude, desenvolva um programa, um trabalho, leia um slide... Enfim, estou a tomar tempo divertindo-me com as letras no blog.
Havia, de fato, muitas coisas que tive vontade de vir escrever se... E chega a ligação, já posso buscar as ferramentas; volto, chega o e-mail. Pronto, vou lá saborear minhas falas na peça.
Diria que tive vontade de escrever sobre imagens que me vieram durante os últimos relaxamentos no grupo de teatro, depois comento. Boa noite.
0 comentários:
Postar um comentário