Minha última postagem havia sido em 11 de agosto e confesso sentir que fora há uns dois meses. É que esta semana durou um ano, uma semana, um tempo difícil de se medir assim como é difícil explicar.
Uma semana em que aprendi mais que sabe lá quanto tempo. Conheci fraquezas ou, quem sabe, sejam elas não fraquezas, porém franquezas. Fui sincero, obediente e dedicado, troquei palavras com pessoas de vários cantos do Brasil, conheci um pouco mais a mim mesmo.
Tirei mais de duas centenas de fotos, cadastrei centenas ou milhares de códigos de barras, fiquei em pé, andei de pressa, corri, escrevi, digitei, telefonei, troquei mensagens, conheci pessoas que há anos estão próximas a mim, ergui mesas, cadeiras, solucionei problemas, troquei tomadas, apaguei dados, recepcionei mestres, tirei foto com uma lenda e de futuras lendasd, dormi tarde, acordei cedo, acordei tarde também e cedo novamente, fui responsável por centenas de pessoas, servi-as com agilidade, dei informações ou, no mínimo, conduzi-as às fontes das informações que precisavam.
E assim fui fotógrafo, staff, membro, recepcionista, guia, secretário, auxiliar, garçom, ator, engenheiro...
E continua, e renasce uma tradição com o nascimento de um sonho para o desenvolvimento de um país.
Assim, caríssimos leitores, este texto não se encerra e não utilizo ponto final
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário