E deixe-me tomar um tempo para elogiar a prefeita ribeirão pretana, não sei qual parte foi responsabilidade dela, por não acompanhar muito a política ou como as coisas funcionam nessa cidade, mas o fato é que a Agrishow vai continuar, a Stock vai chegar, o Roberto Carlos vai cantar e a internet vai pegar. Uma pena ser do Democratas.
E como não moro aqui, não me cabe julgar como anda saúde, habitação, etc que também não sei se é responsabilidade da prefeitura, do governador, da presidência... (Na parte que cabe ao governo do estado, a coisa deve estar feia).
Novidade: funcionários da USP em greve novamente.
Mas não posso inaugurar uma postagem política sem elogiar também o cara... e nem preciso falar mais nada.
No entanto, não comecei a postagem para tratar de política, mas da cidade mesmo, assim, impressões. Cheguei hoje a Ribeirão Preto, cidade está bonita, último dia da Agrishow, uma pena não poder ter visitado. Hotéis e rodoviária lotados, com aqueles carros sedan da capital, chique sô. Parei em frente à rodoviária, vendo aquele movimento, uns carros buzinando para variar...
Desta vez, foi a esquina da Independência com a Nove que mais me impressionou, deu vontade de ficar lá, parado, assistindo àqueles comerciais que passam num telão (e para quem vem de cidade pequena então, essa semana, na aula de inglês, com gente de tudo quanto é canto do país, sentia orgulho de saber e achar normal o que é Fast Food). E o telão convocava os ribeirão-pretanos e visitantes a assistir Botafogo vs São Caetano neste sábado, pela final do torneio do interior (o jogo caiu num dia bom para o público da cidade).
Uma pena também não estar aqui no dia 18 de Maio, para o show do Almir Sater. Do Australian Bee Gees está um tanto caro, mas também deve ser bom.
Imagens: http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=363816 e http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=625037
============================================
Mas o que os visitantes não sabem...
As lendas e as histórias verídicas do lago da USP e do Parque Maurílio Biagi... Cenários sinistros, escuros... O que se esconde sobre aquelas águas, o que ocorre na madrugada do parque. Histórias que temo contar.
0 comentários:
Postar um comentário