Férias, férias de quê?
Vocês viram no vídeo acima uma tentativa de resumo da juventude atual, mas, sinceramente, ainda considero twitter, para a maioria dos usuários, uma grande perda de tempo. O que fazer em um final de semana? Uma opção é ficar vagabundeando na internet, enchendo a pança com bolachas enquanto responde do que você não entende no YR, ou sobre o assunto mais vil no formspring, ou, ainda, discute Larissa Riquelme em um bate-papo nu no chatroullete (Assustos mais buscados do Google, respectivamente, no Brasil e no mundo). Se tiver sorte ou algum talento, alguma babaquisse sua pode fazer sucesso da noite para o dia e fique rico e famoso por ser o babaca do YouTube (haja vista que é mais fácil uma besta popozuda receber patrocínio que um campeão nacional de polo aquático).
Com o início das férias, planejei montar a árvore e o presépio de natal, bem como escrever um conto. No entanto, após o término da última prova de semestre apertadíssimo, como possivelmente citado em outra postagem, comemos meu panetone de presente, com três amigos, correndo a uns vinte minutos da rodoviária. As férias, graças a Deus, começaram agitadas e pude passar mais tempo sem precisar acessar rede social.
Foi que na quinta à noite estava enfrentando mosquitos no Jd. Paulista; na sexta, pela manhã, servindo de empacotador na Vila Virgínia até o serviço ter terminado e imediatamente começado a rodar pela cidade em um trabalho de divulgação do Boulevart à Ribeirânia e no Jardim Botânico, mais tarde, trabalhando em um projeto voluntário novamente na região oeste; tendo acordado pelas 5h30min do sábado e ido trabalhar e correr no Jd. Canadá, donde voltei para casa, almoçamos um marmitex e partimos para Batatais para uma missa de primeira comunhão até as 21h e visitas rápidas. Antes das 22h passávamos pela Anhanguera rumo a uma festa de natal, donde acabo de voltar.
Um alto investimento, lembrando que a maioria das atividades citadas no parágrafo anterior não estão relacionadas, um belo retorno, principalmente em questões sociais. Um dia de férias. Poderia escrever o conto agora, mas quis deixar isso registrado. Talvez ainda escreva o conto, mas tenho de acordar cedo para um encontro com um vereador.
Ou você poderia passar o final de semana se derretendo em frente ao monitor nos 35ºC que fez e nos 28ºC a 1h30min da madrugada. Eita mundo de preguiçosos valorizados. Boa noite.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário