Os adolescentes brasileiros deveriam aprender com os ebúrneos. Imagem: UOL/Sia Kambo/AFP
A TV se supera neste domingo e o Canal Brasil tem a melhor programação da noite com as músicas de Gonzaguinha (Foi só elogiar o Fantástico da semana passada e volta a ser um programa de consumismo e futilidades, não pior que o Iarnuou "We Are The World" do Faustão - outra decepção para Ribeirão Preto, aliás).
Entro na internet, um monte de desocupados na primeira página do G1 (também da globo, mesma emissora que botará seis gays na próxima novela) tiram as calças no metrô sem motivos - coisa que, por aqui, iria pra as páginas policiais -, mas, provavelmente organizado por outros desocupados do Twitter. Mudamos de matéria e estudantes criticam o tema da redação da fuvest, altruísmo - e incrível como o povo diz que foi fácil nas entrevistas - contudo, quem protesta sem motivos, parece que não sabe muito bem o que isso significa.
Tive um professor, certa vez, que compôs uma música chamada "Geração PontoCom", uma continuação no tempo de "Geração Coca-Cola", talvez ele tenha errado algumas coisas em suas previsões.
Mas calma aí, vou ligar a TV novamente, fantástico, agora, valorizando Amywine house, acho que vou catar papel na ventania (E nem falei de Gaga, Restart e esse monte de...).
Boa Noite.
Boa Noite.
Copiando arquivos
0 comentários:
Postar um comentário