Na Avenida Lisir Eva...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Trechos

    Engenharia e depressão, uns bebem, outros escrevem. Contudo, não foi por isso que, ao escutar músicas, extraia uma frase de cada, gosto desses gêneros.
   Depois cansei disso, mas cá estão:

Did the best I could
Damn! Misunderstood
Imagem: islanddefjam.com
 All my agony fades away when you hold me in your embrace
(All I Need - Within Temptation)
Só queria mostrar Meu olhar, meu olhar, meu olhar
(Romaria - Almir Sater)
Nesse mundo assim, vendo esse filme passar
(Alvorada Voraz - RPM)
It's nothing but some feelings That this old dog kicked up
(Always - Bon Jovi)
Por onde for, quero ser seu par (Andança - Toquinho)
Cada ser em si carrega o dom de ser capaz
(Tocando em Frente - Almir Sater)
(Andre Rieu e Strauss)
There's always some reason To feel not good enough (Angel - Sarah Mclachlan)
I got too much life running through my veins going to waste (Feel - Robbie Willians)
I need to rest in arms (Better Man - Robbie Willians)
you cannot hide yourself behind a fairytale forever and ever (Cry For The Moon - Epica)
I should've shut my mouth, things headed south (Misunderstood - Bon Jovi)
I'll carry you home (Carry You Home - James Blunt)
Of all the things I felt I've never really showed Perhaps the worst is that I ever let you go (Won't Go Home Without You - Maroon 5)
These streets will make you feel brand new, big lights will inspire you (Empire State of Mind - Jay-Z)
We danced so close, we danced so slow and I swore I'd never let you go (Never Say Goodbye - Bon Jovi)
Well for a lonely soul, you're having such a nice time (Nothing in My Way - Keane)
it's hard to hold a candle in the cold november rain (November Rain - Guns N Roses)
Bem que eu me lembro da gente sentado ali na grama do aterro (Não Chore Mais - Gilberto Gil)
We're one, but we're not the same (One - Mary J. Blige / U2)
Porque foi tão fácil conseguir e agora eu me pergunto "e daí?"  Eu tenho uma porção de coisas grandes prá conquistar e eu não posso ficar aí parado... (Ouro de Tolo - Raul Seixas)

0 comentários:

Postar um comentário

Open Panel

Label

Blogroll

Labels

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...