Na Avenida Lisir Eva...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acho que acordei com o pé direito

  Acordar, acordar mesmo foi às 3h da madrugada, acreditando que fosse 8h e tivesse perdido a prova mais importante desse semestre em uma das matérias mais importantes da graduação, principalmente por impedir que façamos várias outras disciplinas.
  Acordo novamente às 6h, depois de uma dose de adrenalina três horas antes, um copo d'água e alguns sonhos relacionados a provas. Cheguei cedo, saí sem saber o resultado que chegara pela tarde, sucesso.
  Pela tarde significa enquanto estudávamos para a prova de amanhã; quando, ocupado, pediam-me favores e eu resolvia seus problemas assim como resolviam os meus e fazíamos nossos trabalhos envolvendo programação de resolução numérica de EDO, compilados com sucesso.
   Ontem fui a um aniversário, pizzaria; hoje vejo que a camiseta da sala parece que vai sair e com minha frase...   Ouça a harpa tocar dingobel; amanhã, depois da prova começam as "férias", ao menos das provas da graduação. E meu conto de Natal deverá ser escrito e postado aqui.
   Era isso, apenas citar que hoje me sinto bem, reconquistas em um semestre turbulento. Algumas lições? Vai passar, não recuse, dê o melhor de si e penetre em seu objetivo.

   Ao chegar em casa, posto a foto da árvore de natal do campus nesta mesma postagem.

0 comentários:

Postar um comentário

Open Panel

Label

Blogroll

Labels

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...