Na Avenida Lisir Eva...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cansar é feio

Acho que isso é estar cansado
Minha boca está seca depois de quase 900mL de iogurte
E tomo essas horas para descanso no que chamo de descanso:
por exemplo, escrever no blog.
E tanta coisa quer saltar daqui de dentro que não sintetizo ao certo o que dizer
acho que isso também é estar cansado
com vontade de chegar em casa
bem sucedido em meus afazeres daqui
que estão sempre mais complicados (senão a vida perde essa parte de sua graça)
Mas o mundo do lado de fora do campus também é complicado
confuso, corrupto; às vezes, insensato e lá há ignorantes mais ignorantes que os daqui
mas é de onde nós, os ignorantes daqui, sentimos saudades (e isso é bom)
Cansar é feio e, em cinco minutos de cansado já me canso de assim estar.
Final de semestre,advento, força... Foco, determinação, objetivo.
Talvez não seja cansaço, mas saudades de sentir um gosto
da chuva, de seus bolinhos, da presença de minha avó
E a namorada, sei não. Talvez falta um pouco desse gosto
que já vi de longe, mas desapareceu nesses tempos
Parece que o próprio mundo o esconde
o ensejo da escolha de Einstein

Depois posto mais, dia de assembleia na mansão. Até

0 comentários:

Postar um comentário

Open Panel

Label

Blogroll

Labels

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...