Na Avenida Lisir Eva...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O Escritor da Madrugada

Vida é...é...
coisa besta de se pensar.


Andy e Eu temos quase a mesma idade,
quase o mesmo corte de cabelo,
quase a mesma história.

Coisa besta é o homem
que inventou o tempo,
criando seu maior inimigo ou, no mínimo, uma abscissa limitante.
Abscissa, coisa besta
coisa besta é limite.
Bonitas são as emoções
Sim, meu caro leitor, todos choraram durante aquele filme
e a Disney, esperta, pediu que assistíssemos com óculos escuros para esconder as lágrimas
(porque de 3D havia quase nada)
Silêncio no cinema.

Agora escrevo, minha vó passa um pano de prato.
Passa desde pequenininha.
"Naquele tempo era só colégio, não tinha faculdade
'quele tempo ninguém vivia sem lenço"

A música
Dizem que a música chega primeiro na alma,
depois no cérebro

E Jesus, aquele, veio pra cá, pra Terra
botar um tempero
chamado amor
nessa vida

Imagens: http://epicbattleaxe.com/eba-all-axecess-tom-salta/ e http://www.justpressplay.net/movies/movie-news/6032-what-to-take-away-from-the-qtoy-story-3q-trailer.html / havia uma imagem do flicr, cena do filme, quando o Woody olha para o quarto vazio, mas não postei para não ter problemas de direitos autorais.

Tenho um amigo soviético, disse-me uma vez algo mais ou menos assim: não tem lógica julgar Deus, por que a lógica/a ciência só consegue provar o que é lógico e Deus não vem da lógica.

==================================================================
Inaugurado o blog O Escritor da Madrugada.

0 comentários:

Postar um comentário

Open Panel

Label

Blogroll

Labels

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...