Na Avenida Lisir Eva...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tanto quanto

   Montava meu perfil no linkedin ou meu currículo Lattes; quais conquistas devo colocar?
   Mas há conquistas inesperadas que valem tanto quanto aquelas pelas quais tanto trabalhamos; conquistas também chamadas de reconhecimentos. Há duas semanas, uma garota, a mais bela entre as presentes, perguntou-me o valor de uma constante, não recordava, porém provei seu valor, 0,082 e ouvi "Você é um gênio", seguido de meu nome. Alguns dias depois, na semana passada, um professor da faculdade devolvia as avaliações e, ao me entregar, disse "esse é o filho que eu queria ter".
   Eu admito que me cobro bastante; mas não cobre reconhecimento, pois eles virão quando deverão vir; em grandes homenagens ou em pequenas frases que valem tanto quanto.
   Chamaria esta postagem de "frases currículo", mas a guardemos fora de responsabilidades, além da razão...

Obrigado.

0 comentários:

Postar um comentário

Open Panel

Label

Blogroll

Labels

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...