Na Avenida Lisir Eva...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Olhe para um simples pedaço do mundo e poderá ver milhares de felicidades

  O Mar estava tão belo e um peixe amarelo eu vi navegar, navegar...


Imagens:
Intervenção de roadsworth, colmeia.tv;
dream_by_NadyaBird, DeviantART


   O ônibus se aproximava do destino, de volta à universidade. Ouvia Rieu e Strauss e a páscoa fora feliz; relativamente, visto que a felicidade já não cabe em frases presentes desde que minha avó partiu. Mas o São Paulo está na semifinal, Comercial vai subir, o SESI foi campeão no vôlei, assistimos a Robin Hood, a Sherlock Holmes, a covers na TV.
   Um tanto ocupado e, em alguns momentos, cansado com os estudos. Mas troquei comentários com quem não interagia há alguns anos e pude sentir a agradável sensação de deitar no tapete ou nas camas de casa. Bastante sorriso e chocolate.
   22h18min o ônibus entra na cidade. Provas, afazeres, estudo, ocupações... Contudo, foi o que escolhi. Ela pinta, escreve peças, poemas e tem sucesso nisso. Eu faço provas, gabarito na segunda, tenho um dia agradável, mas, de madrugada, tive pesadelos e acordo várias vezes; talvez tenha zerado na prova de terça e continuo a estudar para as demais.

Intervenção: enxergue o mundo paralelo

   Acho algumas horas, sim, faço algumas horas, fazemos algumas horas, fazemos teatro, dançamos ciranda, rimos com frases, palavras e diálogos sem sentido; rimos também com a ciência em palavras exatas, frases e diálogos com sentido. Rimos, dançamos, atuamos, convido uma garota para sair, a prova não pode tirar nosso humor e não teremos pesadelos.

Ela explicava-me com tal pureza que eu voltara a ser uma criança a aprender o beabá. Talvez um coração palpitante e um corpo trêmulo não seja a principal necessidade para amar alguém.

   Começa a madrugada de terça para quarta-feira, uma ótima noite senhores.

0 comentários:

Postar um comentário

Open Panel

Label

Blogroll

Labels

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...