Na Avenida Lisir Eva...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Início de dezembro


                Dezembro, época das chuvas no centro da cidade, lotado pelas compras de natal, reinauguração do Palace Hotel como centro cultural, produtos chineses, corrida por vagas nos estacionamentos dos shoppings, eu andarilho com meu gorro de Noel, a árvore que este ano toca músicas.
Há algum tempo não posto, terminaram as provas e aguardo ainda três notas. Amanhã, Dia do Engenheiro; hoje à noite, festa de natal. A apresentação de teatro, mágica também, em um teatro de verdade, de madeira, escadas, luzes, cordas e cortinas, aplaudidos, elogiados, é um grande ano, embora meu segundo natal sem ela, minha avó.
 Algumas despedidas neste início de setembro, amigos formando, outros no exterior, entre eles, minha vizinha e amiga rumo a Portugal no próximo semestre e outros que passarão o Natal com neve. Falarei mais sobre a data em postagens futuras. Por enquanto, posto I Wish Everyday Could Be Like Christmas - Jon Bon Jovi:

0 comentários:

Postar um comentário

Open Panel

Label

Blogroll

Labels

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...