Na Avenida Lisir Eva...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre o amor, parte I

    Amor, quando a gente larga mão de pensar nisso o mundo fica mais sem graça, mas mais sensato; ou seria mais sensato, mas mais sem graça?
     A faculdade nos desanima da magia da vida pelo período de isolamento, acredito porém que a magia da vida se revele novamente (refiro-me a questões de relacionamentos).
   Tenho muito a contar sobre o tema (e quem é que não tem?), seria a competência mais importante? É possível alguém realmente amar mais de uma pessoa (reafirmo que estou me referindo a amor entre namorados)? Juras de amor seguidas de separações e novas juras de amor, é realmente amor?  Também tenho a refletir sobre o tema e, em breve, deixarei aqui o que escrever pelas noites em folhas de papel.

0 comentários:

Postar um comentário

Open Panel

Label

Blogroll

Labels

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...