Na Avenida Lisir Eva...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre o Eu das madrugadas

   Sobre o blog, esta avenida, não é a principal. Na principal as palavras diriam exatamente o que eu pretendesse. Por isso, talvez nela nem passassem tantas palavras, mas outras formas de pensamento.
    Em casa a fazer tutoriais de um software, tentando aprofundar um pouco no inglês, na academia, na natação, ao sair com minha irmã, ao replantar meus pés de ipê, aumentando o vaso com o tempo, assistindo às vitórias dos times da cidade e dos times pelos quais torço... Essas ações trazem, entre várias sensações, a de que o tempo rendeu. As sensações desses momentos não são muito referenciadas aqui no blog. Sinto-me feliz com elas.
    Encontro o blog, entretanto, quando minhas críticas são prudentes o bastante para serem publicadas e irritantes o suficiente para não serem feitas em redes sociais, onde podem encontrar oposição ignorante, que não saiba discernir uma opinião sobre um ato de uma opinião sobre uma pessoa. Encontro o blog também em algumas noites, tendo o dia sido ou não proveitoso, mas com uma sensação de faltar algo para completa-lo.  De repente, então, é madrugada e, se de manhã eu procurava por músicas animadas, agora ouço My Immortal (vídeo abaixo).

   Madrugadas, lembranças de feitos, vontades para construir, preocupações, saudades do que não se viveu... Nas madrugadas podem-se perdoar tudo e todos.
    Não quero que o texto faça parecer que estou triste, é diferente, talvez nostalgia ou desejo de que o mundo fosse mais parecido com as fantasias e menos movido pelos desejos do corpo ou das más ambições (existem as boas).
   As imagens nesta postagem referem-se a produções (desenhos, séries...) que me foram marcantes, contribuem neste tom de nostalgia. Se o vestibular era uma corrida, agora estou de carro em uma subida, consigo subir se souber guiar, mas não vejo o que vem pela frente.



Imagens: Inuyasha by ~FazzolettoBianco; O Pequeno Urso, robim.wordpress.com; Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, gtimagens.blogspot.com; O Reino de Muito Longe, mercadolivre.com; Charizard, fanpop.com

0 comentários:

Postar um comentário

Open Panel

Label

Blogroll

Labels

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...