Na Avenida Lisir Eva...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Uma postagem sobre sexo e conduta, com fotos de mulheres sensuais


    Tenho um colega individualista, ateu e determinista. Quem convive com ele não enxerga uma pessoa fria, embora, se bem observar, verá que é alguém que não faz questão de popularidade.

   Embora algumas de suas ideias pareçam absurdas para o senso comum, não vê crime quando alguém “vence” o outro (para não dizer palavras violentas) para atingir seus objetivos, como na natureza: cadeias alimentares, disputa por território...

  Gostaria de destacar um pensamento dele em particular: tudo se resumir a sexo.



    Sabem aquelas teorias que, embora saibamos estar erradas, nos perdemos ao tentarmos explicar por que não são válidas? Então! Ele diz que todas as ações, estudar, trabalhar, optar por certos estilos de música têm como objetivo impressionar alguém do sexo oposto. Leitor, não fique impressionado ou com medo destes parágrafos, apenas note que faz sentido quando você pensa assim. Se bem que, se você achar que o mundo gira em torno de qualquer outra coisa, vai notar que talvez também faça sentido.


   Veja só, é uma postagem sobre sexo e nem precisei tratar da parte hot do assunto ainda.



   Ontem, enquanto esperava pela quinze para uma da manhã, cá estava a iniciar uma postagem. Perguntava-me sobre o que tratar, após ter dito que ficaria mais tolerante quanto aos problemas do mundo, esquivaria de pieguices e não efetuaria copy/paste do que se pode ler em outro lugar. Então escrevi que postaria fotos de mulheres sensuais, embora não queira rebaixar este blog a um ambiente de prazer sexual.

   Aliás, quero aproveitar a oportunidade para tentar relembrar de um texto para crianças sobre masturbação, dizia que é uma fonte segura de prazer e modo de diminuir o tédio. Caro leitor, se estiver entediado, eu recomendo os esportes. Deve haver poucas sensações melhores que, neste nosso planeta, superar nossos recordes. Ontem superei o meu na natação (Agora falta superar aquela morena alta e linda com quem divido a piscina, pois, para um homem, perder para uma mulher é incabível); hoje, recorde na academia e, talvez, de tempo ao volante.

 

   Venho escrevendo bastante sobre comportamento em redes sociais. Hoje ressalto mais um, as pessoas parecerem mais fanáticas nas redes. Conhecemos uma garota em uma praça, bacana, porém, ao “conhecer” seu perfil online, descobrimos que ela só fala (e o tempo todo) sobre um único tema e de maneira doentia, seja religião, cosplay, sentimento de forever alone, comunismo... Embora isso não seja transpassado durante conversas pessoalmente.
   Por quê? Porque um perfil em rede social não retrata uma pessoa! Um covarde é um “valentão dos teclados”, um tímido é popular; involuntariamente você é sim mais quem você quer ser do que quem você realmente é.



   Fico pensando se de repente iniciasse uma guerra, quantos magricelas aguentariam o peso de ferros, do clima ou da caminhada porque o fazem no vídeogame. Não precisamos desses extremos, mas pense bem, você pode ser convencido demais.



   E por que falo disso em postagem sobre sexo? Porque, caro leitor, parece que não importa nada disso, nem se você usa uma camionete com funk ao invés de um jantar com violinos... Decepciono-me com as mulheres e, de verdade, às vezes parece que o que importa, atrás de tantas imagens, jogos, dicas, tentativas, diplomas, músculos ou mentiras em redes sociais, é simplesmente e infelizmente sexo ou atração pelo corpo. Quiçá isso justifique aquela velha frase: "como que ela pode estar com aquele idiota?".


As imagens são aleatórias, nem sei se a Fernanda Vasconcellos namora, não falo dela.
   Na postagem Sobre o Amor, reproduzi um texto que trazia uma visão sobre o que realmente importa em conquistas. Ele é completo com o auxílio da imagem abaixo (retirada do blog Teoria da Conspiração Amorosa), que mostra o que traz lembranças e o que, no fundo, realmente importa.


Imagens: a maioria já estavam no blog, outras anexei ontem através da busca do google ou do deviantart.

2 comentários:

  1. O texto falou de muitas coisas sem ser direto em tratar de um ponto. Começou filosofando, foi pro facebook e terminou com coisas que achamos sexy. No meio, fotos aleatórias de mulheres sensuais. Uma escrita bem livre, tentando associar ideias que iam chegando; acertei?

    ResponderExcluir
  2. ahhh, e eu achei mt proza ruim...uma coisa q n tem nd a ver...mts coisas misturadas e aleatorias msm...chato p caçete!!!!

    ResponderExcluir

Open Panel

Label

Blogroll

Labels

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...