Na Avenida Lisir Eva...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O Preço

   Observe trechos letra da música O Preço - Engenheiros do Hawaii (link). Não sei por que ou para quem foi feita, mas enquanto ouvia seu álbum e pensava sobre um tema, ela pareceu se associar muito bem.


"O preço que se paga às vezes é alto demais
É alta madrugada, já é tarde demais
Pra pedir perdão...Pra fingir que não foi mal"

   Não sei qual o preço, mas sei que poderá ocorrer e poderá se chamar derrota. Note, possivelmente você lê este texto em uma madrugada e por quê? Porque ainda não entende o que lhe falta para tornar seu dia especial e procura isso na internet, sem encontrar, porém insiste, pois é onde conhece um universo gigantesco de opções.

   Para pedir perdão. Talvez você esteja a navegar por aqui ou pela vida sem conseguir remar direito pela falta de um perdão. E assim fica perdido pela madrugada.



"Uma luz se apaga no prédio em frente ao meu
"sempre em frente" foi o conselho que ela me deu
Sem me avisar que iria ficar pra trás
E agora eu pago meus pecados
Por ter acreditado que só se vive uma vez (2x)"


   Então você deixou algo para trás e sente remorso e saudades, ou talvez você tenha perdido uma oportunidade, como uma luz que se apaga. Então não consegue seguir em frente e se machuca. Nem sempre sabemos quando virão os momentos mais importantes de nossas vidas, pense nisso.


"Pensei que era liberdade
Mas, na verdade, eram as grades da prisão
O preço que se paga às vezes é alto demais
É alta madrugada, já é tarde demais
Mais uma luz se apaga no prédio em frente ao meu
É a última janela iluminada"

   Bem, deixo aqui outros trechos da música, que eu realmente posso, nesta ocasião, associar à internet. Noite, madrugada, todos vão dormir, menos você, sem saber o que procura, mesmo que seja totalmente contra a perda de tempo.


"Nada de anormal...Amanhã ela vai voltar
Enquanto isso eu pago meus pecados
Por ter acreditado que só se vive uma vez (2x)
Pensei que era liberdade
Mas, na verdade, me enganei outra vez
Eu pago meus pecados
Por ter acreditado que só se vive uma vez (3x)
Pensei que era liberdade
Mas, na verdade, era só solidão"

0 comentários:

Postar um comentário

Open Panel

Label

Blogroll

Labels

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...