Na Avenida Lisir Eva...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O Escritor da Madrugada: Soneto do Pesar



Frio silente próximo à meia noite                                                    
Em meu quarto vazio de mundo estranho                                       
Acaso a graça partiu com o sol?                                                    
Ermos noturnos momentos distraem-me                                         
Caço no dia falta que não sei                                                         
Quiçá desde que seu beijo versejo                                                 
Perco-me sobre rumos e anseios                                                   
Tu, ofícios, espíritos e desejos                                                       
Tornei-me à minha amada um desatino                                          
Então tenho o dever de retornar                                                    
Num tempo que poema fosse mágica                                            
Faria deste um brado de perdão                                                   
Lembranças seriam doces, nostálgicas                                          
Jamais sinônimos de sofreguidão                       

0 comentários:

Postar um comentário

Open Panel

Label

Blogroll

Labels

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...