Na Avenida Lisir Eva...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
"ao meu ponto de vista, a questão da origem parece ficar sem respostas se nós explorarmos exclusivamente de um ponto de vista científico. Assim, eu creio que há uma necessidade de alguma explicação religiosa ou metafísica. Eu creio no conceito de Deus e em Sua existência." 
Charlie Townes


É preciso que eu leia a bíblia, Hawking, Ross*, Greenstein, Burnham, Kardek, Einstein, Newton e quantos mais houver de físicos, teólogos, filósofos...


Contudo, a existência de espíritos já tenho como certeza.


Apesar da matemática descrever tantas formas, vejo o trabalho no infinito como ilógico e que a álgebra é demasiada incompleta, assim como tantos outros métodos científicos que já foram superados.


*Se eu fosse físico (será que posso como engenheiro?) leria bem seus cálculos, livros e declarações antes de iniciar meu TCC.

1 comentários:

  1. Avlis!!!
    Obrigada por sua participação no meu blog "Reflexões"! Se quiseres, conheças os meus outros blogs:
    http://blogsdasoniasilvino.blogspot.com
    Em relação à tua pergunta...
    Infelizmente, muitas vezes, não adianta dizermos aos mais jovens o que eles devem ou não devem fazer. Eles fazem e ponto. Mas é nossa obrigação, como pais ou responsáveis, alertá-los, orientá-los, argumentar... Essa é a nossa parte. O resto não depende de nós, penso eu.
    Tenha uma ótima tarde!!! Volte sempre aso meus blogs.
    Bjs!

    ResponderExcluir

Open Panel

Label

Blogroll

Labels

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...