Na Avenida Lisir Eva...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Era uma vez...

Chamou-me a atenção certa vez uma garota de uma cidade pequena não muito distante, hoje há milhares de quilômetros daqui, em um castelo galês, que recebe nova princesa. Cabelos pretos, olhos verdes, tudo nela absolutamente único e em suas características exatamente quem eu venho procurando nesses mais de vinte anos neste planeta.
Não seria digno de utilizar as primeiras palavras para descrevê-la, assim procurava por inspiração. Na TV, iniciaria um filme nacional, “Era Uma Vez...”, um romance que, se fosse dissertá-lo, levaríamos páginas e horas de tamanha profundidade, pois que outros filmes conseguem-nos mostrar heróis sem que haja vilões? E que outros filmes conseguem reunir desigualdade e amor de modo a ser até difícil determinar a que gênero pertence?
Perfeito? Deixo aqui meus sinceros parabéns e meu desejo de boa noite, enquanto espero sonhar com minha menina dos olhos de Deus que um dia voltará de Gales com seu violino.

0 comentários:

Postar um comentário

Open Panel

Label

Blogroll

Labels

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...