Na Avenida Lisir Eva...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A resposta


    A resposta é que eu não sei, e isso também me enraivece, sigo o rumo, conheço o rumo, mas não conheço este errante. Um errante zangado por tantos erros no mundo e por sua amada não ser como ele gostaria que fosse, mas a amar mesmo assim, a ponto de não conseguir se desprender e errar ainda mais.
    E de que valem tantos acertos quando se erra onde/em quem não deveria?
    Talvez eu sempre soube a resposta, sem saber as palavras para explica-la, mas a senti um pouco ao ouvir esta canção e é fascinante como as boas canções podem se adaptar às nossas histórias, ainda às vezes em que adaptamos um pouco a canção:

I don’t want let you down (eu não quero te desapontar)
I don't want to lead you on, (eu não quero te iludir)
I shouldn’t try to hold you back from where you might belong, (eu não deveria tentar te manter afastada do lugar de onde você talvez pertença)
my heart is so disguised, (meu coração é tão dissimulado)
you’ve ever meant to my life (você já significou muito na minha vida)
I would rather hurt my self than to ever make you cry (eu preferia magoar a mim mesmo do que um dia te fazer chorar)
I should, but I couldn’t, because I’m a fucking stupid nerd. (eu deveria, mas eu não pude, porque sou estúpido)
So, there’s nothing left to say, but goodbye (então, não sobrou nada para dizer, apenas adeus)
you deserve the chance at the kind of love I’m not sure I’m worthy of, (você merece a chance de um amor agradável do qual eu não tenho certeza que sou digno)
I hope this time you have chosen better (espero que desta vez tenha escolhido melhor)
even though losing you is painful to me (embora estar perdendo você é doloroso para mim)
maybe it had been my fault (talvez isto tenha sido minha culpa)

   E é estranho quando, de repente e por causa disso, já nem sabemos direito o que queremos sobre nada, traçarei objetivos. É estranho quando nosso comportamento no mundo é regrado pela razão do bem estar coletivo e isso embora busque representar, suas entrelinhas não representam o que se passa em uma das avenidas principais de nosso interior.

0 comentários:

Postar um comentário

Open Panel

Label

Blogroll

Labels

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...