Na Avenida Lisir Eva...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tempo de decidir caminhos


                É isso, o que estarei fazendo no próximo ano? Mestrado, preciso passar em tudo e estar ligado a um projeto de IC para inserir as disciplinas do mestrado. Preciso também me tornar fluente em inglês, conseguir estágio no tempo certo e em um lugar que nos alegre. É um tempo importante, um tempo de importantes decisões (como nas vésperas de vestibulares e vestibulinhos) e tempo de rechear o currículo.
Preciso de uma namorada, chamei uma garota para sair hoje, mas não me respondeu. No entanto não insistirei desta vez, por enquanto; foi dado o recado, embora não tenha sido um pedido tão direto.
Não sou o único com esta vontade aos vinte e um anos e muitos de meus amigos possuem os mesmos objetivos por enquanto, embora tenhamos milhares de outros objetivos enquanto lamentamos não conseguir resolver todos, todas as questões do mundo. Tentemos, continuemos a tentar.
Cansado agora depois de jantar, também venho dormindo pouco nos últimos dias, quem sabe uma noite de descanso após uma tarde de estudo e antes do show de uma banda australiana. Contudo tento ser produtivo a cada instante. Uma boa noite para todos e parabéns aos que estão tentando e aos que estão conseguindo.

 Enquanto eu escrevia, havia uma janela aberta no Letras Terra, na qual eu ouvia músicas de Keane. Foi que ao publicar a postagem e arriscar o play na janela parada (ouvia James Blunt em outra) que me deparei com esta música, cuja letra tem relação com a postagem:

0 comentários:

Postar um comentário

Open Panel

Label

Blogroll

Labels

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...