Na Avenida Lisir Eva...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Inverno

   Outono na cidade dos pinhais, o inverno se aproxima. Não há muito acesso a esse blog mesmo, falo ao silêncio, a vocês, a eles e a mim.
   Hoje deixei a aula, como uns 85% da turma, pois quase ninguém compreende e opta por ser autodidata. Mercado, entrevista, exercícios que não consigo resolver, e o dia se vai... cada vez mais conteúdo, cada vez descobrindo nossa ignorância ou sadismo da universidade..
   E em breve mais atividades, mais tempo para arranjar sabe-se-lá onde. 42h semanais recebendo conteúdo, outras tantas horas de conteúdos humanos, de um pouco de vida.


Imagem: images.paraorkut.com
   Hoje é aniversário dela, mas não nos vemos a anos.

   Estive no hospital há alguns dias, vestia branco. Estive em frente a um hospício; o mundo passa, e para aqueles?
  

   Critico-me por existir uma possibilidade de ser incapaz, por não conseguir. A gente tenta mudar, o mundo, a cidade, a casa... nós mesmos... Sorte do dia: "Faça o que é certo e não tema ninguém".
  E por que, com tudo isso o mundo, continuar sem amar? Em qualquer lugar, a qualquer 'temperatura'.

  Devo ter feito a escolha certa.

  Embora longe, embora frio, embora o cabelo cresça, a barba também (já foi cortada)... No âmago, manterei o conte comigo, que dou um jeito.

   Disse que gostava da pressão, que venha o inverno, que tenho minhas blusas de frio.

   =*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*
"Eu devia estar contente
Porque eu tenho um emprego
Sou um dito cidadão respeitável
E ganho quatro mil cruzeiros
Por mês..."
Raul Seixas

   Como disse em um comentário, quem lê o blog e quem me conhece tem impressões bem distintas. Talvez sejam as noites que me deixam assim.
"É verão
Sei lá
Dá uma vontade boa de se dar"
Manno Góes

0 comentários:

Postar um comentário

Open Panel

Label

Blogroll

Labels

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...