Na Avenida Lisir Eva...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
   Poisé, nada que "presta": entrar na net, sexta-feira e acessar twitter e orkut quando desse monte de provas...

   Na próxima semana: Métodos Numéricos, Mecânica dos Sólidos e Laboratório de Física III.
   Tudo bem que hoje tive provinha de EDO, mas já me sinto mal por ter (preguiça?) de estudar neste final de sexta-feira. Mas twitter e orkut*, assim, sem motivo, vira muita 'vagaldisse' por esses tempos. Pudera ter ido assistir à Mitsubish Cup.

*Mas como mudam um nome duma comunidade sem avisar?

Mitsubish Cup. Imagem: esportesite.com.br

   Mas na Stock Car eu vou. Sepá na F1... (que será que aconteceu com aquelas rodas do Buemi?)
   Não digo que não valera a pena ter ido jogar ping pong, visto que meu orientador estava em reunião e o departamento estava deserto quando cheguei. Disseram "parece final de semestre", passar um tempo no Cefer.
   E qual a importância de você ter de ler isso? Sei não, talvez nenhuma se não estiver interessado em psicologia. Deixe-me porém que escreva, que parece ser alguns argumentos para que eu saia logo daqui.
   Ontem à noite fui a uma dessas lojas de posto de gasolinas e aproveitei para comprar bolacha (aí já é demais, pq ele tá escrevendo isso?). Inda que fosse outra coisa, à noite, a gente se sente um pouco mais...


   Ah, finalmente fui bem num desses relatórios, quem sabe se aguenta o terceiro semestre com notas boas (se depender de Dinâmica Aplicada às Máquinas complica...), mas a gente vai dando um gjeito. E eis que fizeram algumas previsões e comparações. Sei não, será que me se preveem, me veem, me estudam melhor que eu?

Imagem: destination360.com


Imagem: blog.fundicaoestrela.com.br


Imagem: img.blogs.abril.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Open Panel

Label

Blogroll

Labels

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...