Na Avenida Lisir Eva...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

   Nada como uma prova de dinâmica numa segunda pela manhã. Saí feliz, achava que havia ido bem... errei todas... vamos ver quando chegarem as notas.
   No entanto, após a prova, tomava uns minutos de felicidade:

 "O estacionamento me era um bosque. Na casa centenária, a prova em silêncio; eu já havia saído e aguardava pela devolução de uma calculadora. E, de repente, para que mais me alegra a manhã, dois pássaros gigantes entre as árvores a passar; uma borboleta (ou seria uma mariposa?) enquanto escrevo. Ainda para me mais surpreender, pomba branca.
   Preciso depois ir à sala de impressão, com minha calculadora (digivice) ligar o computador, entrar no mundo virtual e deixar essa mensagem.
sinta o vento
ouça os pássaros e insetos do campus
veja a dança das folhas
também daquelas ao longe"


   Nestas três últimas semanas de Abril, nove provas, dois relatórios e dois exercícios a entregar. Atrasou tudo, como se não estivesse estudando... A USP é incrível, faça o que fizer, ainda se está longe de se dar bem em uma prova.

0 comentários:

Postar um comentário

Open Panel

Label

Blogroll

Labels

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...