Na Avenida Lisir Eva...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ser pobre pode ser emocionante

  Mais um dia...
Cena do Filme À procura da felicidade, (The Pursuit Of Happyness, EUA, 2006 )- br.cinema.yahoo.com

  Não caro leitor, sinto desapontá-lo caso esperasse por mais uma daquelas listas de piadas da internet. São engraçadas, eu sei, e até posso postá-las aqui se me enviarem o link.
   Pouco engraçado foi o (podemos chamar de sofrimento?) de Chris Gardner, do filme que provavelmente já assistira.
   No entanto, estou aqui a postar em nosso blog... Bem, não tenho muito tempo para resumir meu dia, só deixo então um comentário: Fala sérioooooo!!!!!! Quando o chefe pede para buscarmos um documento (diga-se de passsagem, muuuito importante) lá na rebimboca da curva do rio e a gente não tem carro, numa cidade desconhecida e nós conseguimos entregar, junto às outras dezenas de documentos, entregá-los a tempo (tendo entregue, com um documento faltando e a cinco minutos de fechar o prédio correr para casa, buscar dinheiro e ir duas vezes à loja de fotocópia, voltar ao prédio sabe-se lá como que passei pela catraca e remeter a tempo, é muito emocionante.
   Um infinitesimal dx da situação pode ser imaginado lendo esse pequeno texto escrito assim quase sem vírgulas e provavelmente com umas palavras repetidas.

 Uma ótima noite senhores!

0 comentários:

Postar um comentário

Open Panel

Label

Blogroll

Labels

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...