Na Avenida Lisir Eva...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Retorno

Algumas semanas depois da postagem “derrota” e da pior semana de minha vida, chegamos à semana mais tensa. Mas nesse meio tempo, conheci outra frase, “foco, determinação e objetivo”.


Hoje saiu a relação de alunos convocados para a terceira (e última, por ausência de exame de recuperação e substitutivos) prova da disciplina do professor mais tenebroso do semestre. Meu nome e de uns colegas não estavam na lista (inclusive sonhei exatamente com a nota que recebi, apesar de 100% dos alunos, do professor e do pessoal do laboratório considerá-las randômicas).


Pouco tempo para comemorar, seis provas nessas duas últimas semanas do calendário acadêmico desse semestre, reuniões com engenheiros, trabalho, um tanto de trabalho alternado com voltas à minha cidade por motivos médicos, cujo lado bom é me permitir voltar para casa de meus pais, ainda que por algum dia ou algumas horas. Enquanto retorno à faculdade em ônibus vazio e escrevo textos mais pessoais e críticos que este. Crítico? Quem disse que não gosto de tensão? Adoramos quando elas passam e os resultados são completamente satisfatórios. Além do mais, próximo semestre é, em relação às disciplinas, o mais difícil do curso. Como disse um amigo meu, teremos de enfrentar com sangue nos olhos.


Duas semanas para uma grande recuperação, em muitos sentidos. Depois, sair com a namorada, árvore e presépio de natal, bora pro Rio de Janeiro* (até lá espero que eles prendam quem realmente deve ser preso), luzes de dezembro.

Uma das sensações mais prazerosas é quando se pode dizer, “estou de volta”, e em muitos sentidos

*Gostaria de entitular "O Alemão é complexo mais não é dois", o que seria uma ofensa e, vai saber né. Então guardemos as palavras desse texto em um título menos irônico e mais verdadeiro.
Imagem: http://tig.mu.nu/archives/knighting.jpg

0 comentários:

Postar um comentário

Open Panel

Label

Blogroll

Labels

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...