Na Avenida Lisir Eva...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Hipnos, Filótes, Nêmeses, Éter, Nix, Calíope, Clio

    Há algumas palavras em cadernos ou folhas espalhadas por cantos de casa. Algumas, no entanto, podem não interessar o leitor, tanto pelo tema pessoal ou pela não grande preocupação estética com o texto, portanto, desde já peço desculpas caso esse e demais textos do blog sejam tomados como perda de tempo, carente de grandes mensagens ou ideias.
   Jantei só e estarei sozinho no quarto da faculdade esta noite, um pouco depressivo por não ter aproveitado academicamente os onze dias em casa; não sei ao certo o quanto estou de luto, o quanto almejo que a existência de espíritos seja provada ou o quanto se precisa de provas. Talvez a ciência atual não seja capaz de chegar a tamanha verdade, mas nada contradiz as 'teorias' em que acredito e começo a estudar.
   Também não posso me dizer solitário, tive alguns convites de amigos para o que fazer nesta noite.


   O que Forrest me ensinou...


   Forrest Gump, muitos de vocês já devem ter assistido a esse filme e, alguns, lido o livro que lhe deu origem. Quando comecei a assistir, há dois dias, ele já estava na faculdade, protegendo a garota que ama. Isso foi importante, pois, quando "começamos" um filme já iniciado, tiramos nossas próprias conclusões a partir das ações das personagens independentemente do que lhe foi atribuído no início.
   Forrest não era um idiota, mas inocente e bom. Como seria hoje alguém quem cumprimentasse a todos os amigos online no MSN, ainda que não tivesse assunto com nenhum? Ora, se os víssemos, em um shopping, por exemplo, o mínimo seria cumprimentá-los. Ou o que pensar sobre alguém que, sendo pontual, estaciona seu carro na vaga mais distante para que os atrasados ficassem menos atrasados?


Mergulho
   Vem aí a maior festa universitária da cidade. Até há garotas que perguntaram de minha presença e confesso ainda não ter certeza se não irei. Não, não vou, nem deixarei que os vícios do corpo superem o foco, a determinação e os objetivos em fazer o que deve ser feito. Quanto às garotas, explicarei no próximo tópico como seria, pelo que penso hoje, a garota perfeita.
    Mergulho, não quis chamar de queda, mas as notas vão mal, a iniciação científica vai mal. É tempo de reacordar.
Qual a molaridade do HCl? Não vou à TUSCA. Foco, determinação, objetivo. Sinto-me só estando sozinho. Passeio pelo rádio, TV Aleluia; a princípio, porque as músicas que tocam são flashback, gosto. Mas agora a rádio diz: "se você nunca teve um grande amor, espere, pois um dia terá" e toca a música que esteve em minha cabeça há duas semanas: "Goodbye England's Rose". Se procurar por mim, estou (estarei?) em meu quarto da faculdade, sintonizando o rádio e estudando. "Foco, determinação, objetivo" e obrigado a meu amigo aniversariante que isto postou no orkut. Então passei a ouvir jazz; depois, outras canções.
   Quanto ao blog, sempre me desculpo ao leitor por textos pessoais (quando empresto caderno, verifico se não há textos espalhados por ele - ah, comecei um teatro no caderno de química há alguns dias, talvez eu termine ou escreva outro nas férias - espero, e muito, ter essas férias e, depois de tanto dizer ocupado, para trabalhar em outras ocupações).


Ela

   Hoje passei por uma experiência interessante. Já imaginara as garotas que você é a fim em um mesmo lugar; assim, em sua frente, podendo enxergar ambas de uma vez?
  Ocorrera, pois, comigo; uma pena, porém, não ter escolhido o melhor lugar do bandejão, para apreciar por mais tempo aquela cena, as duas garotas mais lindas do campus em uma mesma visão. As mais lindas, na minha (e, até onde eu saiba, somente na minha) opinião. Brancas, um metro e sessenta alguma coisa, magras, cabelos pretos...
  Já esteve em um restaurante árabe (sim, o Habbib's), quando chega aquele grupo com aquela belíssima loira, de saia, voz forte e sorrizo bonito e você chega a admitir que é muita areia para seu porta-aviões?
Sinceramente, troco um mol de Elisha Cuthbert por uma Fernanda Machado.

  Então sinto vontade de ter tido uma grande amiga de infância por quem eu sempre fui apaixonado e, encontrar, assim, de repente. Ainda que ela não tenha sido exatamente como eu imaginava, mas que não tivesse deixado de amar(como em Forrest Gump, Benjamin Button e em alguns casos de Efeito Borboleta). Vamos ver que rumo a história toma.
   Por enquanto, 0h27min, com aula às 7h amanhã, bora tratar de dormir e estudar.
Boa noite



0 comentários:

Postar um comentário

Open Panel

Label

Blogroll

Labels

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...