Na Avenida Lisir Eva...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Everything's changing and now I feel

 Nada é permanente, exceto a mudança
Heráclito

    Há algum tempo não posto, talvez um pouco confuso e sem ter o que dizer. Vejamos, a seleção brasileira de futebol está perdendo (mais uma vez) para a França, em breve as férias terminam e chegará o semestre mais difícil da graduação somado ao projeto de iniciação científica, cá estou a programar e resolver os entraves da programação.
blogdalelesaddi.glamurama.uol.com.br
   Alegre quando em companhia, estranho sozinho. E o mundo diferente. Há um ano, eramos em cinco pessoas aqui em casa; hoje, em quatro; em empregos diferentes, meus quartos são diferentes, a organização da casa era diferente; meu cabelo devia ter uns dois terços do comprimento atual; talvez eu fosse a fim de alguma garota, importasse-me menos com alguns assuntos, mais com outros.
  Há uma ano, talvez não fizesse o que passo mais tempo fazendo hoje. Há um ano...
 A vida muda continuamente. Para o herói não ser olvidado, adaptar-se às mudanças, manter o bom humor, a vontade e o espírito jovem.

0 comentários:

Postar um comentário

Open Panel

Label

Blogroll

Labels

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...