Na Avenida Lisir Eva...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Último sábado destas férias.

   Um dia feliz eu diria. Às nove, ou por aí, acordei tarde; às dez horas assitia a uma comédia na TV; ao meio dia almoçava; às duas lavava meu quintal; às três estava na papelaria, às quatro levava spray de pimenta no olho direito, às seis eu lutava com alguns amigos no Mortal Kombat, às sete eu compartilhava a alagria de um bixo em uma esquina da cidade; às oito eu fui eletricista; às nove comia em um churrasco, às 22h eu conhecia uma garota que, embora o nome não me traga boas recordações amorosas, parece muito legal além de linda. Às 23h35min, já do horário normal, posto aqui.
   É bom quando um dia rende.

0 comentários:

Postar um comentário

Open Panel

Label

Blogroll

Labels

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...