Na Avenida Lisir Eva...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Telefônica, Oi, Claro, Santander... Não sei qual é pior.

    Nenhuma interação econômica é mais enfadonha que entre cliente e central de atendimento. Após muitas decepções com Oi, Claro, Telefônica e Net; hoje foi a vez do Santander.
   Consta no regulamento do programa de bônus que deve-se ligar para certa "SuperLinha" no site do banco para resgatar o bônus. Antes de ter sido comprado, o Banco Real fazia tudo pela internet e não precisávamos ler todo um regulamento para isso.
   Após cansar as vistas na página do Santander, encontramos o número no google, com a inscrição "24h por dia, 7 dias por semana".
   Acontece que não sou da capital nem estou nela, tudo bem, só inverteram os números... Daí pedem o número do cartão, da conta, da agência, CPF e a SENHA. Segundos depois: "serviço indisponível".
   Vou ao atendimento ao vivo, envio à pergunta e.... Ninguém responde.

0 comentários:

Postar um comentário

Open Panel

Label

Blogroll

Labels

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...