Na Avenida Lisir Eva...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

E em que se pensa agora il mio miejsce...

   Deveria ter anotado o sonho da noite passada, com mendigos, rodoviária, a avenida, o córrego, possivelmente um restaurante, o clube, duas colegas de sala, familiares, acho que minha mãe. 
   Foi após a festa de uma empresa, que frequento desde muito pequeno; antes deste domingo, do belo futebol da seleção brasileira, porém sem gols e eliminado nas penalidades para o Paraguai. Há tempos não via a seleção tão bem ou vibrava, gritava com ela.
  Ainda não tratarei sobre tal notícia boa, vejamos o que acontece. Por enquanto, ouço a música abaixo, ainda não havia prestado atenção em Ana Carolina e Seu Jorge.

  

   Noite, vou dormir, espero sonhar novamente, bom de férias. Infelizmente, e não muito a ver com a música, com o sonho ou com as férias, descobri um defeito; não me considero nerd, sobretudo por conviver com muitos deles; antes, lembro que prefiro aplicar essa palavra a cientistas da computação, gordos, de óculos, e que tenham ficado milionário com algo hightec, ou seja, no sentido bem caricato do termo.
   De fato, no ambiente em que vivo - e por fazer teatro, um dever - não tenho dificuldade em conversar com quase qualquer cidadadão; no entanto, o que chamei de "defeito", é como ficou essa relação com aqueles que conheço no mundo além da universidade; concluo que perco as palavras e que deveria abandonar MSN e similares. Meus melhores amigos, a garota que vem falar comigo... A engenharia nos rouba isso ou é fato pessoal?
   Hora de dormir, até.

0 comentários:

Postar um comentário

Open Panel

Label

Blogroll

Labels

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...