Na Avenida Lisir Eva...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
   Não quero saber por que isso acontece. Eu, logo eu não querer saber um porquê? Quero pois sentir, continuar a sentir o que quase, porém não consegui esquecer. E surge assim pelas noites destes dias especias como hoje, dia dos pais; amanhã, feriado de Nossa Senhora da Babilônia.
   Confesso que brinquei com o feriado por querer brincar com algo, mas é também à noite que procuro saber os significados do que vivemos. Esse texto talvez ajude quem se interesse, embora eu ainda não o tenha lido e nem saiba ao certo se lerei, pela vontade de escrever aqui, ou mais intrinsecamente, escrever em um coração.
   Falo sobre amor, apesar das tentativas em rechear o blog de economia, gestão, engenharia ou história, apesar das tentativas de mergulhar na solução de um mundo tão confuso e, assim, ver o mundo passar rapidamente, saltando de feriado em feriado, que é quando posso ouvir as batidas de meu coração.
   Então procuro por fotos; às vezes percorro os locais em que frequentamos querendo que o passado volte todo para lá, mas as cenas do passado só estão naquele vídeo onde ela sorri e aquela que sorri daquele modo não sei se existe mais.
    Então fará um ano, ou talvez já tenha feito, que não nos vemos. Outras mulheres surgem, de fato; muitas fazem-me lembrá-la, muitas lembram de mim mesmo, de meus mundos, mesma escola, mesma ciência, mesma terra, mesma religião, mas não o mesmo sorriso ou o mesmo rítmo indescritível das batidas.

0 comentários:

Postar um comentário

Open Panel

Label

Blogroll

Labels

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...