Na Avenida Lisir Eva...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Entre esfirra de madrugada e coffee break em evento internacional

 Agora ouço Keane, sozinho no meu quarto na faculdade; na internet, rede sem fio, será que o rádio sente saudades de ser ligado?  Quando o encontrei sobre o guarda-roupa e ainda hoje, possui uma fita que ainda não reconheço.
Agora ouço música no notebook, não na aba principal, pois há exercícios de termodinâmica abertos e o e-mail. Facebook não mais, apaguei. Há também um cara no peopleware, eu, segurando o sono. Nem é tarde, nem são oito da noite, mas me ocupei até nas últimas madrugadas e, o dia hoje, é bom.
Até tenho um lugar para ir, na verdade dois, um churrasco com doutores e pós-graduandos ou um sertanejo na faculdade e o compromisso de todo dia comigo e com a humanidade. Ao todo, uma provinha, nove provas, um seminário, dois trabalhos, um relatório, uma apresentação em simpósio internacional, ensaios, uma apresentação teatral e várias reuniões em quinze dias, contados os sábados e domingos. Um final de semestre para ser lembrado e, como disse, hoje é um dia bom.
Ontem a encontrei, amiga que não via há tempos e gostaria de ter ficado mais, quem sabe passarmos o dia juntos. E hoje, minha apresentação no simpósio, é fantástico, também dá vontade de participar outras tantas vezes mais, conhecer trabalhos, ensinar, explicar aos avaliadores, receber o certificado, conhecer pessoas de todos os cantos. Em seguida almoço, prova, ir muito bem em disciplina que temia. O topo da Pirâmide de Maslow. Ah, eu amo essa minha amiga.
Ânimo, continuemos os estudos e que seja um maravilhoso Natal.

   A playlist online me apresentou uma banda hoje:

0 comentários:

Postar um comentário

Open Panel

Label

Blogroll

Labels

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...