Na Avenida Lisir Eva...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quanto mais, mais. Quanto menos, menos.

   Tome um aluno dedicado ou o Vettel da fórmula 1, é, senão mais fácil, mais motivador vencer quando já se está vencendo.
    É assim para muitas coisas. Quanto mais ações, maior o retorno; quanto mais se vence, maior é a vontade de vencer e, por incrível que pareça, quanto mais se dorme, mais se tem sono. Funciona assim, é quase uma lei natural.
   Então, o que move o mundo: críticas destrutivas ou parabéns?
   Passo a perdoar, é fácil quando se entende que mesmo o que parece ser mau é consequência de falta de oportunidade, oposto à corrupção, mau por excesso.  Como disse Khaled Rossini, o único pecado é roubar.
   Então passo a compreender que trabalhos podem ser difíceis mesmo aos especialistas. O que é compreensível pode ser perdoável.
    Vou parabenizar a prefeitura (por que não?), embora muitas vezes tenham feito o que se declara como o mínimo, o óbvio também é fruto de trabalho. E, veja só, teremos um feirão de empregos, uma Via Norte revitalizada, um shopping na antiga fábrica no centro da cidade... Às vezes penso que daria um bom urbanista.
    Quanto mais te criticam, mais você perde o controle?


   Um detalhe em particular sobre essa obra, por que quando algo é financiado por particulares (no caso, o Ribeirão Shopping), é tão mais rápido?

Foto: MateusZF

0 comentários:

Postar um comentário

Open Panel

Label

Blogroll

Labels

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...