Na Avenida Lisir Eva...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A princesa e a música, assim, de repente.


                Olá, aceita uma bolacha? Escrevo de minha cama da faculdade, agora com internet logo aqui sobre o edredom quase bem estendido e outra coberta jogada desde a manhã, primeiro para não acordar meu amigo de quarto antes das seis e, depois, por não ter passado muito por aqui hoje além de trocas de cadernos e retirar/guardar escova de dente. Nada incomum. Embora o que eu mais faça nos últimos sete anos seja estudar, não é sobre equações e piadas de engenheiros que costumo postar.
                Considere, por exemplo, estes últimos minutos que me trouxeram desde o banho e a caneca de leite até este momento. A ideia a eles reservada a princípio seria rever algumas páginas do caderno de uma disciplina, comparar com o livro – in english – para sintetizar quais dúvidas levar para a primeira aula amanhã às sete. No entanto, uma assembleia de estudantes ocorrerá em alguns minutos e faz que esse tempo tenha duas prioridades. Agora três, escrever aqui.
                E enfim chegamos ao que me motivou a ligar o laptop. Não que eu tenha o hábito de cantar no chuveiro, mas me viera uma canção de anime após sair dele e logo me lembrou dela, a garota da adolescência, sem ser exemplo de beleza, sem ser exemplo sequer de alguém que conhecesse a si mesma, porém cativante. A garota dos sonhos, nos cenários dos sonhos, no entanto não percebido naquela época.
                Então me recordo, alguns instantes assim, meio que de repente. Aproxima-se as 23h, começará a assembleia, também preciso do caderno, do livro e de prosseguir nos desafios deste final de novembro, dezenas de provas, trabalhos, provinhas, pesquisas, relatórios, seminários, até um simpósio. Muito boa noite leitor.
                Há algum tempo não leio mangás, contudo o Natal se aproxima.

0 comentários:

Postar um comentário

Open Panel

Label

Blogroll

Labels

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...