Na Avenida Lisir Eva...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Alguns momentos dos últimos dias


   Bairro novo e agradável, belas casas, muitas em construção; bairro de recém casados. Uma senhora nos ofertou bolo enquanto observava seu filho recortar palavras em uma revista lembrando-me dos tempos em que também fazia, junto à minha avó.

Não costumava jogar esses, mas os adorava.
Esse foi o cenário que percorri na manhã de ontem. Acordei, caminhava para a última aula antes da prova da disciplina quando observei um grupo com coletes azuis; uma garota e um conhecido me interceptaram. Campanha do agasalho, percorreremos a cidade. Tudo bem, fomos o trio para o bairro descrito acima. Embora tenha faltado às aulas da manhã, senti-me bem; lá havia um bosque e a garota, bela, usava botas, calça jeans e várias blusas conforme o curioso tempo variava.
Depois bandeijei, recomendei alguns roms para um amigo com emulador no notebook de outro na sala de aula, antes de seu início. Aula produtiva, aliás. À noite tentei estudar. Embora pareça não ter rendido, aprendi suficientemente para compreender os exercícios hoje de manhã, após vestir a camiseta da sala cuja frase eu mesmo produzi. Vou à aula, tento vender meu ingresso da peruada e volto para minha cidade no carro com dois amigos; momento interessante da experiência de viver juntos dentro do campus, mas desconhecer (ou passar a conhecer) os lares originais.
Então ouço Handel enquanto escrevo. Concomitantemente, algumas janelas abertas sobre nosso próximo seminário e meu pai, visionário, já devo ter dito, projeta a resolução do trânsito urbano.
Boa noite senhores.


Imagens: Littleroot town remake by Pokemon Diamond; Campanha do Agasalho, pcab.usp.br

0 comentários:

Postar um comentário

Open Panel

Label

Blogroll

Labels

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...