Na Avenida Lisir Eva...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sad

   Costumo criticar o uso de palavras estrangeiras, principalmente em títulos e nomes de estabelecimentos, mas é o único outro idioma em que eu sei dizer "triste"

   Já a música que ouço é japonesa, Aika, do anime InuYasha que terminara há algus meses (ou anos, o tempo passa tão rápido), há tempos não ouço sua trilha sonora, mas agora nosso computador voltou a ter som. Aika é Lá-si-do-ré-mi---Ré-mi-fá--fá-ré-mi (...) no violão que há tempos não toco. Inuyasha uma de minhas paixões do final do ensino fundamental ao ensino médio. Confesso que procurava por uma Kagome, contudo ignorei quando a tive.
   "Tá triste?", perguntou minha melhor amiga no msn hoje à tarde. Eu não estava, talvez um pouco chateado pela vida não ser aquelas aventuras utópicas medievais, mas não me preocupava com isso, mas com a pesquisa de meu seminário e com alguma distração até aquele "tá triste?", assim, de repente, há cento e alguns quilômetros da tela que via à frente.
   Vou ter de desligar o pc agora, boa noite, continuo depois.

Imagens: kickoff.net.au

0 comentários:

Postar um comentário

Open Panel

Label

Blogroll

Labels

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...