Na Avenida Lisir Eva...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Alguém Sério?

   Provavelmente não estarei a defender teses ou causar revoluções com o texto abaixo ou outros do blog, talvez apenas escreva, assim, por escrever sem preocupações, sem essas normas técnicas, sem regras, nem as regras escritas em lugar algum. De certo seria interessante que houvesse no blog textos inteligentes em aspectos políticos, científico, psicológicos... (e, para não falar abobrinhas, precisaria de algum tempo de estudo nessas áreas e analisar tudo quanto é lado do assunto...). Contudo garanto não dizer besteiras, sobretudo porque parece-me que teremos algo subjetivo e...
   Daí, hoje, só quero escrever algo. Como da própria definição do blog, um espaço. Iria a uma peixaria mas era preciso (por que?) me perguntar se essas listas de séries convergiam, divergiam, como se comporta elementos de ligas em diagramas Fe-C... São bem mais de dez horas, há pouco fomos, eu e minha mãe, a comer lanche na pracinha do SESI.
Praça do Japão, Curitiba PR. Imagem: baixaki. Não é a pracinha do SESI (ou, quem sabe, tenha um SESI por lá também)

   Por algum motivo a vida exige essas coisas, no mínimo a engenharia, analisar lá na microestrutura dos aços se a perlita não possui cementita proeutetoide (daí a não ser perlita, mas perlita+Fe3C). Por outro lado o mundo seria muito opaco, muito simples ou um pouco sem graça se não fosse sua complexidade, espero não ter sido redundante nessa frase.
   Há dias em que estamos desocupados e sinto a necessidade de sair do ócio para alguma atividade... Atualmente o extremo é outro, teoricamente não me sobraria tempo sequer para postar... e ainda sinto a necessidade de sair do ócio para alguma atividade.
   Heeein? Espero que você, caro leitor, não esteja muito superficial hoje, se estiver, tentemos colocá-lo no sentido do parágrafo anterior:
FormiguinhaZ. Imagem: cinemacafri.com

   Muitas vezes, ao andar por praças ou mesmo canteiros de avenidas, ou qualquer lugarzinho que tenha uma grama, já imaginou a vida de uma formiga por lá? Nessa praça da imagem, por exemplo, seria agradável. As árvores seriam gigantes, o mundo seria ainda maior, você viveria em paz?

   Pergunta que não sei responder, devido ao indispensável subsistente desejo de saber o que ocorre além do que já sabemos. Queria eu concluir a leitura dos livros espíritas, queria eu passar mais tempo com minha família, que toda gente envelhece. Queria lá, entre as folhas, ou entre os planetas... Inuyasha, entre os tempos... Mas agora há minha definição indefinida de tempo... Ontem assisti a um filme, com meu pai. E não deixava que dormisse. Mas Indiana Jones se torna menos engraçado quando passamos a reparar em suas muitas falhas. É quando filmes de criança viram filmes de criança... Ou é quando uma criança se torna, não ainda um homem, mas um engenheiro.


   Não quero discutir religião nesse tópico, apenas deixar, como dizem e digo, a ciência nunca nega a Deus, apenas vai descobrindo como ele pensou (haverá uma postagem sobre isso, espero que logo).
   E não quero que essa canção os faça pensar que estou triste e a lamentar. Lamentos de saudade? É, tem alguma parte que pulei da vida ou que ainda não vivi. E quando a conheci ela já tinha namorado. Ok, não falemos disso, nem de infelicidade, afinal, como as coisas andam, a expectativa é ser alguém próximo ao perfil daquilo que a sogras desejam como genro (dito em postagem anterior) e, conseqüentemente uns 96% do mundo teriam mais preocupações do que eu com relação a carreira... 
   E não direi, para não parecer repetitivo, que, do jeito que as coisas andam...
   Estava muito bem ontem, para melhorar até teve lasanha no bandejão... Será que alguém muito alegre tome um tempo de seu dia para postar num blog assim de 'ir postando'? Tá, é possível, no entanto a cadeira não ficaria parada (E nem tá, to girando ela agora).

   Não gostaria de fugir, mas não fui à peixaria. Pressão? Nem tanto, acostumei-me a ela quando notei, assim sem perceber, que sua causa quase sempre sou eu.

   Evamo colocar mais música para salvar o tópico? Estava a me perguntar quais músicas tocavam na faculdade, pensei que encontraria mais sertanejo. Independente de festas (que não fui ou não reparei se tocava algo; ou nas do Caaso de bandas não muito famosas). Reparei, todavia, que conheci algumas bandas por lá; lá no quarto. Within Tempatation foi uma delas.
   
   Novamente, não é porque escolhi estas para postar que minha situação tenha a ver com as letras (Mas ô letra bonita dessa do Aerosmith, ninguém aí quer me dar um ingresso não?).

   



E se você chegou ao final dessa postagem (1º Vamo tomar uma água de coco? "Venceu" a enquete; 2º Pq vc ainda não saiu?) e se pergunta o porquê do título, não decidi o que colocar, nem quis ficar parado pensando em título; lembrou-me o "alguém sério" do formspring da karuh e foi. Eu sou sério, estou sério, estou ficando sério ou sou um paiaço mesmo? Sem mais introspecção por hoje.

Ah, e não vá dizer que ficou pê da vida por ter ter 'perdido' tempo da vida lendo tudo isso, pq eu avisei lá no começo, hauahu. Faz mal não.

1 comentários:

Open Panel

Label

Blogroll

Labels

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...