Na Avenida Lisir Eva...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Durante intervalo de bandas

   Aproveitando uma pausa, resolvo postar. Independentemente se mais ninguém visitasse o blog (ou blogue, em Portugal). Será que existe essa construção? A do blogue, sim; refiro-me à "independentemente se", melhor, será que é permitida? Bem, deixemos assim.
   E o que postar no marcador 'eu' (versão mais masculina de diário, ou como o próprio blogue)? Ah sim, masculinidade, palavra não tão interessante no momento, mas que me lembra de alguns novos acontecimentos... Bem, acho que não vou transformar isso numa bíblia (com todo o respeito), nem num diário, mas deixemos aqui alguma coisa que dê vontade de dizer.
   Deixe-me ver... Em três matérias, oito listas de exercícios, dez salas para nove matérias, convergência de séries... rtheta ponto, aceleração... Mas violão de madrugada, dupla com a goiana, hehe. Olhos, novos olhos e mesmo novas formas de me/se enxergar.
   Ufa, o Blogger podia contar com um corretor ortográfico, desculpem-me por algum possível acidente ali em cima.
   E a luta, melhor assim, só falta acrescentar mais umas 32h no dia.

0 comentários:

Postar um comentário

Open Panel

Label

Blogroll

Labels

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...