Na Avenida Lisir Eva...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A alguns minutos da aula de inglês

   Não muito adiantaria começar a manuscrever meu relatório se tenho aula em alguns instantes, porém digo que preciso rever esse conceito de como aproveitar dez, vinte minutos; afinal, os dias estão cada vez mais curtos e noto que, essa semana, ainda não estudei direito, nem fiz nada, nem fiz tudo, nem festas, nem horas na biblioteca... horas, muitas horas de aula.
   Sepá conheci minha namorada essa semana e inda não sei.
   E o que postar nesses instantes? Bem, temos uma amiga portuguesa, hoje ela veio a nosso quarto com uma fita para que escrevamos algo (voltará a seu país com o final do semestre), um costume por lá. E, como não estudam a literatura brasileira no ensino médio, tem muito texto bonito para aprender.


Dois minutos para aula, preciso postar algo...


A ideia viera de meu amigo russo, sobre Drummond:



Mundo mundo vasto mundo,
se eu me chamasse Raimundo
seria uma rima, não seria uma solução.
Mundo mundo vasto mundo,
mais vasto é meu coração.

Vejamos o que escreverei.

0 comentários:

Postar um comentário

Open Panel

Label

Blogroll

Labels

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...