Na Avenida Lisir Eva...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cortarei a postagem no meio

   Bruno Mazzeo perguntara em seu programa Cilada por que os adolescentes acham seus problemas os maiores do mundo. Não que ainda seja tão adolescente (com meio centímetro de barba), poxa, não sou mais? Contudo a frase me é útil. Simples, e sem querer ser arrogante, o blog é meu e deixe-me escrever. Quando eu escrever algo que pareça pessimista é, no máximo, pessimista, não estarei triste, nem abalado, muito menos me atirarei de uma ponte, podem ficar tranquilos (ou não né, hehe, vai que alguém quer ver eu pular lá de cima, de bungee jump tenho medo), provavelmente é mais um sintoma da noite, ou de dias chuvosos, ou de um dia ensolarado qualquer, apenas uma demonstração neobarroca, apesar de não saber direito se é a palavra certa. Refiro-me, então, ao lado Batatais de ser.

A limpa Batatais (e a terra do nervoso). Imagem: junioremlondres.flogbrasil.terra.com.br

   E, em relação à frase de Mazzeo, lembrou-me a pouco de um filme, se descobrir o nome posto, sobre um atleta que não estava acostumado a derrotas, para um cara que nunca perdeu, uma unha encravada parece o fim do mundo. Então voltemos ao 'não tenho motivos para reclamar' (não, ninguém me falou isso), mas deixe que mande uma frase ou outra do tipo "Como passar o dia num relatório é estressante". Achei que daria tempo para colocar toda a matéria em dia em um final de semana... Há dias em que deveríamos não chegar perto do estudo/trabalho e ainda seria mais proveitoso (tipo ir nadar na casa de alguma amiga).
   E o porquê do título? Já passou da hora de ir dormir e fico nessa de perder tempo, no vou não vou e acabo por não escrever algo decente (e o reloginho do windows avança), daí, paro assim, antes do que seria a metade de um texto, até.

0 comentários:

Postar um comentário

Open Panel

Label

Blogroll

Labels

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...