Na Avenida Lisir Eva...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Já tiveras a impressão...

   Já tiveras tu a impressão de que o mundo passa lá fora, cá dentro também, mas que estamos em lugar nenhum fazendo alguma coisa todo o tempo e não vivemos o passar do tempo? É diferente de dormir, pois vemos o tempo passar, vemos as pessoas envelhecerem, vemos novos problemas e ficamos presos aos nossos, não que não sejam importantes, mas perdemos o senso do que o é.
   O dia todo a estudar e no final do dia ainda não estudamos nada. Medo de jogar pro alto de uma vez e ir jogar Mini Fazenda, visitar minhas avós, ou aquilo que uso como símbolo de 'coisas acontecendo': o centro da cidade, que passo correndo uma vez ou outra e que já trouxe sensações melhores... Ah no Natal...


   Ah a semana de páscoa, o que aconteceu naquela páscoa de 1995, 96, 97, 98? Que ano foi? Um ano em que a semana santa pareceu durar no mínimo uns seis meses e o ovo escondido ali dentro da parte debaixo do armário marrom... Havia lugares secretos naquela casa, sob a escada, após o guarda-roupas, a sala em que havia a transformação para Cavaleiro Negro. Sim, os cavaleiros, sobretudo o cavaleiro negro, a principal forma de nosso heroi. Sim, as histórias, as aventuras, Peripécias e Pensamentos, os andares...


    Logo nas primeiras semanas, ao ir para São Carlos, já escutara a seguinte música, sem prestar atenção no restante da letra (apenas no refrão). Li-a toda agora a pouco, após ser tocada seguindo a playlist que ouço enquanto tento estudar dinâmica e vejo que tem muito a ver comigo, com o que venho dizendo nessa e em outras postagens... O problema é se continuar a dizer e a evitar o "come up to meet you" que, por vir logo no primeiro verso, é o que desde o início deveríamos conhecer:

2 comentários:

  1. É, parece que os bons tempos já voltaram, trouxeram uma baita rosca aqui em casa e minha avó coou café. ^^

    ResponderExcluir
  2. Mas teria esse blog a ver comigo? "A ver" é sem H?

    Digo que o blog é diferente de mim. Ao ver-me, demorará muito para entender que sou quem escreve aqui, posto que minha aparerência e atitudes levam a outra perspectiva. O blog é um desabafo? Talvez, mas a saúde está perfeita então jamais verão o 'cara triste' do blog ao cruzarem comigo. Há lamentações demais, não sou assim. Nem digo sobre o que escrevo, nem digo que escrevo. Apenas duas pessoas viram meu blog por recomendação pessoal (e estávamos frente a um notebook), uma meia dúzia via orkut, msn... E já é gente o suficiente para distorcer toda a história.

    ResponderExcluir

Open Panel

Label

Blogroll

Labels

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...