Na Avenida Lisir Eva...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Dia tranquilo

exceto pelo "tranquilo" sem trema, que ainda me irrita.


   Galera indo na da mecatrônica, reunião no velho, um campinho de futebol, eu lendo cálculo III no quarto, tá tudo em paz. Na base do comum bom ou bom comum esperado.
   Na faculdade, os estudos, uma pitada de política, uma dose de esporte e um sabe-se-lá o que de garotas.
   Amanhã a petrobrás vem aqui para a aula inicial da materiais.

   E, por lembrarmos um dia tranquilo em um violão (não necessariamente hoje, mas outros passados e outros que virão), umas músicas da Legião Urbana:

Nota: não me responsabilizo pelo áudio dos clipes, pois estou sem som aqui na pró.







(opa, essa aprendi com o Monsueto)





(E essa, quem sabe, um de meus campos de trigo do pequeno príncipe)


Isso aí, sábado tem ensaio, autoescola e relatório para se escrever.

0 comentários:

Postar um comentário

Open Panel

Label

Blogroll

Labels

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...